terça-feira, 4 de junho de 2013

Três Lagoas/Foz

Igreja Assembléia de Deus AD Brás em Três Lagoas recebeu com muito carinho o Ministério Fé e Milagres Foi uma reunião poderosa, com muitos louvores, a Presença de Deus se fez sentir renovo espiritual

Pastor Paulo nos recebeu com muita honra, nos tratando como príncipe, senti-me muito feliz.

Deixamos uma mensagem simples do Evangelho, após culto orei pelo povo,deixando palavras de estímulo entre tantos uma mãe com 4 filhas marcadas pela dor o marido abandonou o lar  as meninas choram pela falta do mesmo, choramos  juntos senti-me pequeno diante desse caso, mais a oração é eficaz.

Depois lanchamos e retornei ao hotel para descansar de um dia exaustivo, porém proveitoso  só tenho que agradecer a Deus pela paz na minha alma, e saúde para desempenhar essa missão e a agenda apertada.

Meus agradecimentos a todos, termino hoje a noite no bairro Califórnia.

Daniel Pedroso
Hotel Portinari
04/06/2013


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...