domingo, 2 de junho de 2013

Foz do Iguaçu/PR

Congresso de Jovens do Bairro Vila A está sendo uma benção, nesse final de semana na direção do Pastor Eliseu Ferreira e líder dos jovens Alexandre e sua esposa Fran com toda a sua equipe.
Desde ontem estamos sentindo a Presença de Deus, salvação de almas e renovo espiritual.

Estou ministrando a Palavra de Deus mensagens focadas no Tema: Já é a Última Hora estamos sendo alertados pela Palavra de Deus a vivermos uma vida de santificação e renovo espiritual.
Estou sendo muito bem tratado, e Deus confirmando a sua Palavra louvo a Deus por isso.

Meus agradecimentos a Todos pelo carinho e a forma amável que nos receberam termino minha participação logo mais a noite e segunda e terça nos bairros Três Lagoas e Jardim Califórnia.
Orem por mim, apesar do corpo cansado espírito renovado.

Daniel Pedroso
Hotel Muffato
02/06/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...