terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifesto da minha Alma..!


Voltei de uma viagem extremamente cansativa, stressante horas de aeroporto, sentindo na pele ineficiência do sistema aéreo e o castigo das estradas federais desse país, a única força que sustentava-me era a Graça de Deus, sabendo que haviam pessoinhas com alma sedenta de uma Palavra de Deus.

Comecei essa semana fazendo uma oração apaixonante e fiz um pedido parece insignificante mais necessário para minha vida chamado sossego para o meu coração e minha alma.

Tenho dormido mais cedo, levantando com a sensação de uma boa ressurreição, feito pequenas mais necessárias caminhadas, feito um balanceamento em minhas refeições, escrevendo um pequeno compêndio de poesias, ouvindo uma diversificação de músicas que 

fazem bem ao ritmo da vida.

Exercendo a dinâmica de ouvir os sábios, silenciando diante de ataques seja de onde venham nessa caminhada apenas serenizando meu coração pondo meus pés no chão curtindo a natureza.

¨Quando era para morrer existi, ao invés de apenas existir resolvi a viver, vivendo comecei aprender,nesse aprendizado tive que lidar com meus erros e acertos, mais a vida ensinou com meus erros a chama-los pelo nome,eu sempre vivi com as vísceras da alma para fora para que meu exterior revelasse a minha verdade¨

Tentei sempre semear não importava o terreno porque se ela não germinasse tinha consciência que que a semente era boa não poderia responsabilizar-se com a terra infértil, fui um homem formado a base de choque, decidido,antecipado ansioso

Mais ganhei a sensibilidade,nunca escondi um choro,nunca rejeitei uma ajuda,era nobre poder ajudar,minha marca sempre foi o sorriso sempre fui despreocupado com exteriótipo rs ,mais sempre busquei a beleza da alma.

Mesmo na idade madura ainda sou moleque,um coração mole um lado turrão,hoje valorizo o secreto,com pouca luz na cara valorizo as coisas pequenas tenho descobrido as grandes enfim...fico feliz com todas essas complexidades existe gente que me ama, outros me odeiam entendo outros me admiram só conhecendo superficialmente fico perplexo vou seguindo..

Daniel Pedroso..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...