domingo, 31 de julho de 2011

Sua Luz perturbará as trevas de alguns.....!


Algumas pessoas não vivem, apenas existem, essas que existem geralmente sem missão, sem ação, sem compreensão, apenas solidão e muita escuridão. As que vivem desfrutam da vida, enfrentam, se arriscam, crescem nos erros, vibram e dividem as vitórias. Luz não fala mais ilumina, deixa sua claridade e reflexos sem duvida batera na escuridão, cenário acinzentado.

Mike Murdoc disse: Nunca de atenção aos críticos, mais que você daria aos amigos. Não sei se suas trevas conseguiram resistir minha luz..... não sei se minha luz perdoará as suas trevas, enfim não posso me atentar para suas trevas porque nasci para ser luz!!

Luz aparece, sempre mostra aonde esta.... suas trevas não aparecem, não tem nome historia sem identificação, apenas obscuridade sem expressão, que pena!! Só recebe fachos de luzes....

Luz aparece, suas trevas só observam sem reação, causando incômodo, divisória gritante mais sem comparações.

Luz ilumina a todos, traz segurança, brilho, encanto, suas trevas insegurança, desguarnição pessoal, aqueles que vivem em sua volta.

Enfim... já lhe dei muito tempo.. rs.. como sei que você sempre visita minha luz... saiba, o máximo que suas trevas podem me fazer, é dar ainda mais espaço pra minha luz brilhar!!


Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
31/07/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...