domingo, 9 de junho de 2013

San Alberto/ Paraguay

Asamblea de Dios Missionera realizou um evento evangelístico visando a volta de pessoas que saíram dos caminhos do Senhor nesse final de semana na direção do Pastor Severino Amorim.

Uma pequena cidade porém muito acolhedora, nos recebeu com muito carinho e  honra.

Fiquei hospedado no lar do Irmão Silvano e a sua esposa Sueli que de forma excepcional me acolheram nesse ambiente fui muito abençoado onde tive uma experiência linda com Deus.
Apesar da semana muito corrida, num lugar sereno e calmo pude descansar fisicamente.

Orei muito pedindo forças a Deus, para cumprir minha chamada confesso que as vezes falta-me forças sacrifico algumas coisas mais ontem muitas almas voltaram a Jesus isso acaba sendo o consolo do meu coração e coroação do meu ministério.

Hoje encerramento estou uma  hora a menos do fuso horário brasileiro, desejoso de retornar rs...mais estarei deixando uma mensagem aos nossos irmãos vizinhos desse país na Graça de Deus.

Deus abençoe a todos e rogo as vossas orações.

Ministério Fé e Milagres além Fronteiras..!

Daniel Pedroso
San Albert/ Paraguay
09/06/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...