domingo, 16 de junho de 2013

Crus 2013

A Igreja Assembléia de Deus Madureira da Região Sul  de Minaçu/GO está realizando seu congresso unificado nesse final de semana, na liderança do Pastor Pedro Gomes dos Santos.
Ontem o evento foi realizado num barracão da Igreja, muitos irmãos e amigos, compareceram para cultuarem a  Deus e ouvir a sua Palavra foi uma noite especial.

Apesar do calor, que é natural da região, não impediu de cultuarmos a Deus, nessa  feita nos louvores ficaram a cargo de uma das duplas mais conhecidas nesse país os irmãos Daniel e Samuel  com a banda ao vivo entoaram louvores conhecidos nesse Brasil sucessos na carreira dos mesmos

Para eles foi motivo especial, pois essa cidade é a terra natal deles, a  mãe dos mesmos congregam aqui  víamos nos olhos do povo a alegria de receber as pratas da casa.
Louvaram a Deus com alguns hinos mais sem tirarem o tempo da Palavra de Deus.

Assumi o púlpito com muita alegria o peito cheio do Evangelho, onde o povo atenciosamente ouviu a mensagem sentimos várias sensações de alegria, de choro, no final muitas almas para Jesus.
Ali entendi todo sofrimento que tive para chegar nesse lugar mais Deus foi glorificado.

Logo mais estudo bíblico e a  noite encerramento e de madrugada pegando a estrada voltando para Goiânia e iniciando o processo de volta para Curitiba rogo as orações de todos.

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Daniel Pedroso
Minaçu/GO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...