terça-feira, 4 de junho de 2013

Jardim Califórnia/Foz

Igreja Assembléia de Deus Madureira no Bairro Jardim Califórnia nos recebeu com muito carinho,nesse término de caminhada aqui em Foz do Iguaçu foram dois dias de muitas bençãos lágrimas e comunhão com Deus e muita Palavra de Deus nos corações,víamos nos olhos do povo o desejo de aprender.

Apesar da canseira minha saúde debilitada, principalmente hoje até ao médico tive que ir,Deus renovou minhas forças para cumprir minha agenda com muita Graça de Deus e auto-superação.
Meus agradecimentos ao Pastor Presidente Gerson Pacífico e o líder da congregação Pastor Gilberto e ao Pastor Paulo que trataram-me como príncipe.

A Deus a glória e o louvor,logo mais pegando a estrada ao longo de 7 horas de estrada,mais feliz por ter abençoados muitas famílias de criança aos idosos deixei uma boa semente e as portas abertas.

Ministério Fé e Milagres..!
04/06/2013

*Em breve as Fotos...!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...