domingo, 30 de junho de 2013

Curitiba..!

Nessa  sexta- feira passada dia 28/06 tive o privilégio de participar de duas abençoadas reuniões de Louvores a  Deus e pregação  da Palavra de Deus, na nossa  grande Curitiba.
Primeiro  evento  foi na Igreja Assembléia de Deus em Jardim Maringá, na direção do Pastor Evaldo  do 2°  Congresso de Avivamento visando  um despertamento espiritual no meio do Povo de Deus.

No louvor  esteve a  Cantora  Elisa Custódio que com muita  inspiração entoou  louvores a Deus que tocaram os corações, foi  uma noite em busca de um avivamento, sentimos a Presença de Deus no momento da Palavra ministrei sobre Jeremias: 7 aonde fomos confrontados pela mesma para  a melhorarmos nossos caminhos e vivermos  um avivamento fora dos portões da religião.

Deus se fez presente, muitas pessoas vieram a frente, eu mesmo  renovei meu propósito com Deus sabendo que o fim de todas as coisas estão próximos e teremos que dar conta de tudo a Deus.
Deus abençoe irmão Fabio Santos pelo convite e meu mano Peterson Medeiros que tem sido um parceiro nas orações em nosso ministério.

No mesmo dia ás 23:00 horas cooperamos numa grande vigília na Igreja Assembléia de Deus Vila Osternack com o Pastor Ezequias Lacerda em momentos de intercessões e busca de um grande avivamento apesar  da canseira mais ministrei a Palavra de Deus foram momentos de lágrimas e renovo espiritual  meus agradecimentos a  todos..!

Daniel Pedroso
Iporá/GO
30/06/2013
Em breve as fotos...!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...