quinta-feira, 13 de junho de 2013

Joinvile/SC

Culto da Vitória Igreja Assembléia de Deus Sede em Joinvile/SC nessa tarde 13/06 realizou um grande culto da vitória na direção do meu mano Marco Aurélio foi muito abençoado.
Louvores e a ministração da Palavra de Deus, onde deixei uma mensagem sobre estar na Vontade de Deus foi uma meditação muito profunda a  luz da Bíblia.

Revi meu amigo Pastor David Matos de Blumenau/SC batemos um longo papo, viabilizamos a possibilidade de estar com ele na América do Norte na sequencia  rogo as orações dos queridos  irmãos.
Foi uma tarde abençoada, Deus falou com meus filhos e comigo, fiquei feliz..!

Apesar das lutas que estou enfrentando mais esta me fazendo bem aproximando-me mais do Senhor  o céu é tomado a força vou batalhando, correndo  e acreditando que chegarei no meu destino.
Deus abençõe a todos..!

Ministério Fé e Milagres..!
Residência Fernando..!
13/06/2013

Obs Sobre meu email  finalizei antiga  conta, em breve um novo...!
Obrigado pela compreensão !  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...