sexta-feira, 7 de junho de 2013

Camboriú/SC

Igreja Assembléia de Deus do Setor de Monte Alegre está realizando mais um congresso de jovens nos dias 06 a 09 de Junho na direção do Pastor Adriano que com muito carinho recebeu o povo ontem na abertura desse evento,algumas participações de algumas congregações que vieram cultuar a Deus juntos.

Uma noite agradável climaticamente, mais no santuário muito mais pela Presença de Deus entre o povo tivemos momentos de adoração a Deus, e tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus sobre  seguinte Tema: ¨O Desapego do Eu¨ uma mensagem nova que causou  muito impacto em todos nós

No final da reunião sentimos a Presença de Deus como de costume nesses  dias, tenho chorado uma sensibilidade aflorada apesar da canseira física minha alma tem sido fortalecida pela Graça de Deus.
Hoje dia 07 ainda ministro sendo  minha última participação que Deus nos abra a porta da Palavra.

Rogo as orações, logo após a reunião pego a estrada em direção a Curitiba amanhã ás 10:00 horas embarco rumo a Foz do Iguaçu e irei ministrar numa Cruzada Evangelística em San Alberto Paraguay nesse final de semana ! Que Deus nos coroe de muitas bençãos e salvações.

Bom dia a Todos estou sem comunicação no hotel onde estou mais sempre que puder estarei atualizando minha caminhada aqui na aconchegante cidade de Camboriú/SC..!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!

Camboriú/SC
07/06/2013
Em breve as Fotos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...