quinta-feira, 6 de junho de 2013

Feliz dia 13/06

Dia 12 de Junho dia dos Namorados !

Foi a  data pela cultura pré estabelecida na nossa civilização em que o alto consumismo toma conta, os locais privados lotam as floriculturas tem o seu maior índice de vendas e entregas de flores e afins.
Hoje descendo a serra, ouvindo uma canção, pensei que interessante será o dia 13 talvez você pergunta que se comemora nessa  data? Eu diria não se comemora nada será apenas mais um dia.

Em que o consumo será  menos, lugares privados vazios, as floriculturas no ritmo normal, as declarações emudecidas, alguns relacionamentos desfeitos telefones mudos alguns príncipes voltaram a serem sapos, algumas mulheres clamando por um ¨Eu te Amo¨ alguns homens apenas pagaram as contas das parcelas porque até o fim delas não terão mais suas parceiras.

Feliz dia 13/06  que se  houver surpresa sera espontânea o amor em forma de beijos e intimidades será em qualquer cantinho sem horas pré estabelecidas e as  flores trazidas pela alegria de ver o sorriso largo da menina de seus olhos, as falas de amor será a canção mais afinada aos ouvidos.

O dia que não é passa  ser, aquele  recado que chega na mesma hora sem combinar,mais é combinado no fuso horário do coração, aquele  passeio de carro que a vontade de desacelerar para sentir o perfume o afago, a  lanterna interna são olhos apaixonados.

Feliz dia 13/06 que a  correria  é para fazer tudo para só ter tempo para a pessoinha linda aos seus olhos que nada te prende seja  um filme seja  o que for a  imagem do  rosto as lembranças da alma toma conta que o tempo se perde no tempo busca mais tempo para marcar o tempo.

Feliz dia 13/06 que o príncipe esteja  mais afinado, com a alma bem mais sensível que a bela adormecida ainda desperte com um beijo, que por mais que todas as maldades cabem em todas as bondades, ainda prevalece a  bondade de um gesto profundamente romântico.

Feliz dia 13/06 que sem pressões da sociedade, uma pequena pétalas do jardim da vózinha ou da mãe  sem preço do mercado, mais carregado de valor sentimental caia nas mãos da sua ¨Rosa¨principal  
Em que da sua  companheira  saia palavras com favos de mel  um beijo macio lubrificado de azeite

Feliz dia 13/06  que pode ser sem média sem a pressão de dizer  pelo menos nesse dia anterior dei presenteei mais no após sua mente ainda continue fértil para inovar para agraciar para refazer para trazer folego novo e inspirações que cada ano que se passa fique mais interessante.

Feliz dia 13/06 que ainda continue o embalo da música da sua vida, que ritmos da dança sem ensaios lhe leve aos aplausos, que versos e poesias fluam da mente e do coração que a espera não seja curta que  a pressa seja apenas ao encontro que o estar seja apenas porque vale a pena..


Feliz Dia dos Namorados do dia 13....!

Daniel Pedroso
Camboriú/SC
Lan House...rs  sem net.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...