terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vínculos..!



Na  passagem do  ano entre  família, tivemos um encontro singelo mais especial uma troca de carinhos através do famoso 'Amigo Secreto'  sem pesar valores ou presentes mais um momento de descontração e estreitar os  vínculos.

Eu fui privilegiado minha sogra me pegou  rs.. Fiquei feliz sempre foi uma mãe, uma parceira. Sempre  me assistiu em momentos delicado da minha caminhada, mais no geral todos sentiram-se presenteados com os mimos e  muito mais perceber que Deus nos sustentou.

Depois houveram algumas guloseimas, que brindou minutos antes da entrada  de 2013. Depois  fomos apreciar os fogos de artifícios um verdadeiro show, mais no coração agradeci a Deus por todas coisas, feliz por estar com minha família em meu lado..!

Meu manão querido, Cóvis Pedroso, passou conosco enfim  foi  muito gostoso, recebi palavras de incentivo da  minha esposa e de meus  filhos  essa semana curtir bem minha casa, porque  depois começa as minhas atividades quero estar animado e com energias.


Feliz Ano Novo a Todos..!
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/01/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...