terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O seu extraordinário vem pela sua simplicidade, a solidez da nossa casa vem com sua sabedoria o descanso dos  nossos  filhos vem pelas asas protetoras do fenômeno mãe, meu sucesso ministerial  vem das suas orações,paciência, da quietude em momentos tensos da nossa  vida

A serenidade das minhas distâncias vem da certeza que me preservava, que sabe do meu valor Conheceu-me na minha tenra  idade e soube que dentro de mim existia um Dom um coração que seria para alimentar e saciar  muitas pessoas que nem a mim mesmo eu seria.

Não desistiu de mim porque sempre sentiu e  viu o esforço que fiz para ver seu bem estar e meu amadurecimento no processo da caminhada, e a luta que sempre travei pelos meus pimpolhos e a sua nobreza de aceitar a  vida  simples, e  muita  humana que lhe proporciono.

Sei das guerras que enfrentas na sua saúde, mais um dia meu pai disse  cuida é  sua esposa,tenho dado máximo de mim em orações apoio emocional para que restabeleça cada dia, mais sei que mesmo assim tenho o seu cuidado, numa  simples  roupa lavada, em cada variedades de comidas

Em cada final de semana, que suporta minha ausência, sabendo que posso ir e não voltar mais Sei da  torcida,desde de menina era minha fã via seus olhos brilhando quando me via entrar na Igrejinha aonde moramos ao longos desses  anos.

Fui muito açoitado pela vida,sei que me silenciei muitas vezes,não fui chão firme muitas vezes, deixei de ser sua paz,deixei de ser seu lenço,deixei de ser elemento de alegria,tormei-me muitas vezes o desconhecido mais conhecido, deixei de ser seu sono tranquilo .

Precisei morrer para ver a vida, precisei apanhar para ver o cuidado,precisei experimentar o pó Para valorizar as nuvens, precisei para precisar mais tenho sido supreendido talvez porque nunca tinha dado a chance, aprendi ser gente,não maquina,aprendi para aprender do que apenas ensinar

Aprendi ouvir mais do que falar,aprendi aceitar do que impor,aprendi limites do que ser super homem,aprendi  ser como sou,sem ser que os outros queriam que fosse, aprendi ser perdoado Pela confiança que sempre depositou, aprendi valorizar que sempre tive, do que achava que tinha

Meu beijo e carinho a  você..!

Quem sabe não seja o remédio que possa te  curar..!

Daniel Pedroso..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...