quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vera Cruz..!

Uma noite especial,a Igreja Assembléia de Deus nesse local está realizando 12 dias de Semeadura,para 12 meses de Colheita,nos dias 16,17, estou ministrando a Palavra
 de Deus 

A igreja estava lotada, muita oração e  muito louvor, sentimos a Presença de Deus.

Deixei uma mensagem sobre Isaque,foi  muito especial,dentro dessa mensagem relatei Que não insista naquilo que não soma,entulha a  sua vida,ou seca seu poço existencial
Foi edificante,muita gente chorando e renovada eu particularmente senti-me nas nuvens


No final aproximadamente 10 pessoas aceitaram a Jesus,foi a coroação da noite,a Palavra de Deus não volta vazia,mais devo isso ao momento espiritual que estou atravessando Uma paz, coração leve, tirei os entulhos da  minha vida é  ano de águas límpidas.

Amanhã encerro minha participação,recebo em minha residência meu amigo Cantor Elizeu Oliveira vindo de Jaraguá|SC creio  que será uma benção em meu lar.

Deus abençõe a todos..!

Daniel Pedroso
17|01|2013

Muito Feliz...!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...