sábado, 12 de janeiro de 2013

Esclarecimento..!

Desde o ano passado,fui contactado pelo secretário da convenção da Assembléia de Deus em Roinarópolis\ Roraima para ministrar nos dias 12,13 de Janeiro e outro interlocutor Pr Roberval
Durante o período várias,ligações na preocupação da minha ida,que acho louvável para inteiração

De ambas as partes,mais a frente recebo o localizador com o trajeto da viagem em Meu email, porém ontem dia 11|01 indo ao aeroporto, na hora  che-kin,sou informado que minha,passagem tinha sido reembolsada pelo que comprou.

Fui no balcão da Tam a mesma  informação, vim para casa informei o Pastor Roberval,que Desesperado,dizia que muita gente de muitos lugares estavam já no evento,que tinha confiado a Compra das passagens para um irmão chamado Gilberto,enfim depois de muitos desgastes, Esperei uma resposta dos mesmos que até o presente  momento,não a obtive.

Particularmente serei sincero da um certo constrangimento,mais minha esposa e filhos são Testemunhas,que cheguei em casa cantando,os abraçando entendendo que sempre fui Responsável com meus compromissos,nem em 2010 quando tive um nódulo na garganta

Nunca me  furtei de atender,pregar o Evangelho mesmo no sacrifício honrei a  minha palavra,porque Isso aprendi de berço,depois no  Espírito do Evangelho,apesar das alterações que um fato desse nos causa, seguirei na paz, não irei aqui demonizar, nem espiritualizar apenas o esclarecer.

Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...