quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paz..!



Abri a fresta da janela e senti o ar friozinho curitibano, deu uma vontade de voltar as cobertas mais meu coração inquieto, ansiedades que sempre fizeram parte da minha infância quase sempre vivi no presente antecipando o futuro na minha vida dependendo de milagres.

Percebi que essa falta de pacificação na alma no emocional ansiedades profundas estavam alterando a normalidade a serenidade do ciclo da vida. 2012 foi um ano conturbado muitas viagens excesso de preocupações, no desejo de abraçar o mundo, visitei muito o médico.

Engolindo a alimentação um sentar e levantar frenético, dormindo tarde e levantando cedo, horários doidos em aeroportos atendendo todo mundo ao ponto de saber num exame que meu sangue estava alterado, fibrilações e vertigens após ministrações.

Tudo era para ontem, a base de choque criação estabelecida sei que muitos sofreram com esses meus impulsos, com voltagens existenciais ás vezes  era necessário mais estourava em algum lugar do meu corpo causando fragilidade emocional.

Hoje lembrei de um sonho em 2005 que meu pai teve que me via andando  em meio a trigos sorrindo e colhendo  ele  me disse: Filho  não faça  nada que seu coração não sinta paz..! Esqueci dessa voz, deixe-me levar pelos tsunamis, tempestades ¨Sandys¨ na vida frenética, urbana, religiosa, carregando toneladas em meu peito..!

Diante disso dobrei meus joelhos hoje de manhã pedi devolve-me a paz  leva-me aos trigais. Nesse momento senti uma serenidade, trouxe a  memória coisas "boas da vida" que desde cedo ao dormir permeavam trazendo serenidade.

Que milagre hoje fui caminhar num parque, tomei  um café demoradamente, brinquei com meu  cachorrinho, fui acordar meus filhos com bom humor, dei  um abraço demorado em minha esposa, bati  um papo com minha mãe, recebi uma ligação especial de fora. Assim elaborei  uma  programação durante  esses dias que restam antes das viagens marquei um médico para avaliar  minha saúde para enfrentar a  correria do ministério e da vida.

Passado que trazem dores, não tem mais prateleira em meu coração, passado que trouxe somas positivas guardarei com carinho, presente viverei na paz  futuro o melhor Deus fará, não me concentrarei, não verei, não ouvirei, não lerei coisas que atormentam, quero envelhecer pacificado.

Chorarei pelo que vale a pena, vou sorrir para os que sorrirem ,silenciar nas acusações falar quando ver que vale a pena, trazer  junto de  mim quem somar Assim vou vivendo...!

Nele que  disse: "A minha paz  vou deixo a minha paz vos dou."

Daniel Pedroso
Parque Bacacheri
03/01/13

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...