segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Novo Ano..!



Dia 30/12  foi última pregação do ano de 2012, mais uma vez a mão de Deus nos agraciou  com inspiradoras palavras  tendo  resultados positivos porque a sua Palavra não volta vazia.

Estava brincando com meus filhos, que estão de férias no meio dessa brincadeira, meu filho mais velho olhou para mim e disse: "Pai  dá  orgulho ser seu filho", simplesmente ganhei o ano .

Com essas palavras ouvidas encerro meu ano, renovado pronto para enfrentar os desafios de 2013 sei que serão muitos mais usarei as palavras de Deus para  Paulo: A minha graça te basta.

Não me estenderei muito porque quero viver cada dia o dia como fosse o último dia, só vim agradecer a Deus por ter sustentado até  aqui..! A  minha família pela compreensão com meu ministério, ao meu Pastor Ival Teodoro  tem sido  um paizão, a minha mamãe pelas intercessões, aos meus irmãos pela admiração a amigos que ganhei na caminhada..!

Vou viver minha vidinha simples mais com muita honra vou visitar minha mana em Portugal. Conversei longamente com ela, vai me ajudar para que possa ve-la..rs  partir da semana que vem atenderei minhas agendas, aproveito também para agradecer os líderes que ajudaram-me.

Que  venha  o ano  novo, que será  novo pelo novo que renovará em mim, será novo pelo novo que envelheceu se esqueceu mais que ressurgirá que  seja novo em cada detalhe do existir que cada amanhecer seja novo vendo o novo de Deus  surgir.

Que o novo apareça no interior porque exterior vai se sucumbindo mais os alicerces estão na alma na sabedoria do coração na simplicidade da vida, em 2013 reconquistarei meu novo sorrir, meu novo falar, meu novo olhar meu novo ser... meu novo coração..!

Encerro dizendo não tenho que se arrepender de nada, tudo foi aprendizado, tudo valorizado, tudo vivido, tudo intenso, tudo verdadeiro, apenas vivo os outros me interpretam mais cheguei até  aqui, se  não  consegui impressionar  os de fora, pelo menos ouvi nessa Madrugada de um menino: Dá  orgulho ser seu D.N.A..  não tem preço...!

Nessa minha caminhada  enfrentei  muitos  inimigos  declarados, mudos  mais seguirei  na Paz de Deus meu pai me ensinou ser corajoso e destemido a  base de choque assim serei..!

Li uma frase num parachoque de um caminhão em uma de minhas viagens pelas estradas foi essa:  "Aqueles  que  tentaram me apunhalar pelas costas na próxima tentem melhor eu ainda  Estou  de  Pé..!"  

Feliz Novo Ano..! Feliz Ano Novo mesmo no trocadinho o novo está em mim..!


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
31/12/12 - 5:00 da Manhã/ Verão

*Nele  que  disse  andemos em  novidade de  vida..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...