quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oração...!

Que cada dia os meus olhos, não tenham saudades daquilo que me cegava,que meus pés não Tenham saudades das trilhas espinhosas, que levavam-me a precipícios existênciais

Que minhas mãos, não desejem a estender para o mal,que meus pensamentos não se concentrem em coisas  que sejam menores que seus pensamentos, que meu coração não tenha saudades das

Coisas, que o deixava angustiado, aflito, confuso, que meu corpo não tenha saudades, das cargas e pesos, que impediam um prosseguir a  Ti, que minha alma não tenha fome dos apetites toxicáveis

A  minha  alma anseia apenas a  ti oh Senhor...Cuida da  minha alma sozinho eu me perco !

Daniel Pedroso

17|01|2013  * Aprendendo a orar..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...