quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hoje...!



Hoje inicio uma longa jornada, minha vida no meio de muitos ás vezes sozinho, na estrada no ar guiado pelos outros nas mãos de Deus, emocional sempre equilibrado, mais ás vezes descontrolado pela saudades a distância o desejo de se aquietar.

No trajeto ás vezes em silêncio outras falando comigo mesmo, ás vezes alguém lembra de você!  Enquanto a gasolina impulsiona o veículo ou o avião, que me leva um ardor, um fogo, uma paixão ás vezes tento me culpar porque, sou, porque tenho, mais lembro quase morri ao nascer.

Não podia passar pela história nem ela  por mim, sem deixar pelo menos uma marca um legado, ganhei muita gente por uma palavra, por um pensamento, um gesto, uma atenção, uma doação, uma entrega, um abraço, um sorriso apenas, sempre tentando ser ponte para pessoas passarem.

Perdi muitas amizades,¨pessoas especiais¨, um descansar de final de semana, filhos cresceram, datas especiais, uma caminhada num parque, uma despreocupação, se tivesse algo garantido mais vai eu outra vez, fecho os olhos, vou não sabendo se volto, volto quase indo e assim vai.

Compreendendo, ás vezes não entendido, participando das dores de muitos, na maioria das vezes sendo interpretado da maneira que bem entendem, não busco luzes, quero ser uma luz. Não busco fama, apenas cumpro uma missão, não quero aplausos, apenas uma mão estendida.

Não quero fortunas, quero riqueza de alma, não quero popularidade só quero gente que me ama perto de mim, não quero ser o cara, quero ser o que sempre fui e sempre serei humano.

Hoje começarei... seguirei  caminharei, voarei, um dia eu li que você não pode desistir de si mesmo, isso é algo que jamais farei porque sei que nas ondas das minhas complexidades aqui dentro tem um ser  humano carregado de toda bondade e amor...

Daniel Pedroso... Um Humano..!
*09\01\2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...