terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reflexão..!


Lembrei-me ano passado estive hospedado em um hotel em Itumbiara/GO, próximo de um colégio e no auge do meu bom sono, fui despertado por uma mistura de gritos e falas de crianças.

Pensei azedarei a minha alma? Mergulhar no mal humor? Ao contrário em fração de segundos dei um salto da cama, abri a janela respirei fundo e disse em meio tom, que essa alegria salte para o lado de cá.. que essa boa  euforia domine meu ser, esse coração de criança domine o meu.

Porque chorar pela alegria delas? Porque estragar o meu dia por causa de muitos  risos?

Que esse dia você seja um bom despertador, para as pessoas ao seu redor, ou se levantou triste e perceber alguém feliz, esbanjando bom humor se deixe contagiar sinta essas boas vibrações

  "A vida é muito curta para viver no óleo do azedume."


Daniel Pedroso
Reflexão postada no facebook em 08/01/13

*Estamos em dois períodos de devocionais se você deseja as orações nos adicione no face e faça seu pedido, todas as ferramentas sociais estamos canalizando para abençoar sua vida..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...