quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu Despertador..!



O meu despertador dessa manhã foi João:3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho", é o texto áureo da Bíblia por muito lido ás vezes perdemos o sabor.

É o amor que alcança qualquer perdido, abraça o mais solitário, enxuga ás lágrimas, sente as dores e as complexidades do humano, aceita qualquer rejeitado preenche todos os vazios sem regras e protocolos, amor que amou sem ser amado, não te purifica para te querer, por te querer que te purifica, amor que cabe em qualquer peito, é o sorriso para qualquer lábios.

Inspiração para qualquer poeta, a sinfonia para qualquer orquestra, o alimento para qualquer fome, a água para qualquer sede, a rede para qualquer fadiga, são os olhos para qualquer cego, os pés dos aleijados, é o tudo no nada, só por Ele se movemos e existimos.

O único Filho apenas para ensinar-me que o Amor... sempre doará o melhor, dará o melhor. Que gostaria de receber, entrega sem barganhas apenas crendo na reciprocidade na semente do ¨amor¨a colheita sempre será o amor ..!

* Se isso não for Amor o oceano secou..!


Daniel Pedroso
02/01/2013
Inspirações..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...