quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Campanha Levando a Arca..!

Hoje dia 31/01 foi um dia de profunda saudades do meu velho pai,expus esse sentimento em meu Facebook,recebi o carinho e a solidariedade de muitos,mais a noite tinha um compromisso no encerramento da Campanha ¨Levando a Arca¨ na Igreja Assembléia de Deus no Município da Fazenda Rio Grande com o meu amigo Pastor Leandro Marcel.

A Graça de Deus esteve em minha vida,preguei a mensagem sobre Bartimeu,a tônica da mensagem foi que nem todo desejo implica em necessidade,nem toda necessidade implica em desejo.
Uma noite,muito especial  sentimos a Presença de Deus roguei a Deus que me desse que preciso.

Fiquei muito feliz,quando entre os testemunhos um jovem em lágrimas disse Pr Daniel Pedroso pela sua mensagem no Gideões 2012 estava afastado a 15 anos retornei a Jesus e hoje ganhei minha esposa para Cristo.

Vi que apesar das dificuldades, a coroa a recompensa de tudo é ver pessoas salvas pela simples pregação do Evangelho,nos louvores estiveram a Cantora Vaninha e a Cantora Kaoana Batista

Meus agradecimentos a todos e rogo as vossas orações !

Amanha sigo viagem para a cidade de Penha-SC prego na Umadpen e segunda em Navegantes!

Daniel Pedroso
31/01/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...