quinta-feira, 30 de maio de 2013

Saudades..!

Ele esta Vivo..!

Sinto ele aqui em meu peito,tenho seu jeito dócil,sua força nas batalhas sua sede e fome por Deus, ansioso nas esperas, coração doador,sentimental, turrão ao mesmo emoção, falas da alma aos ouvidos, escuta atenta aos conselhos, dedicado em casa, paizão aos filhos, atropela a dor, necessita de calor, ora porque necessita encara desafios, leva no peito a vida com intensidade..!

## Hoje fui sem misticismos com leveza na alma levar umas flores e pus no lugar simbólico onde foi enterrado porque ele esta no descanso eterno e vivo aqui dentro nas minhas impressões...! Victor Zelino Pedroso meu querido pai..!


Momentos de lágrimas e reflexão...!
Daniel Pedroso
30/05/2013


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...