sexta-feira, 24 de maio de 2013

CGADB

Imunidade Celestial...!

São intocáveis, protegidos pela interpretação ao bel prazer não toqueis em meus ungidos, enfim protegidos pela imunidade Celestial...ironia da minha parte, são chamados de chefe, o homem autoridade máxima..! Antes eram respeitados pelo respeito que era levemente exposto,eram chamados de ¨Pastor, Homem de Deus porém sem o  espírito de Chavez, síndrome de Fidel sem a perspicácia do Poderoso Chefão.

Li excluíram o Pastor Samuel Cãmara da CGADB parece que o paredão de fuzilamento entrou em ação pensei se me excluíssem da mesma eu não recorreria eu agradeceria.

Quando a gente morre a possibilidade do ressurgir,tem coisas que saem para outras melhores virem, excluíram e nessa alma da gente é incluída em valores eternos sustentáveis.

A chapa já dizia Amigos do Presidente a chapa esquentou em nome da moralização ? Deveriam todos se excluírem, em nome da ética? A coisa é mais para estética, limpar a casa? A faxina seria longa só se fosse pela vap e o aspirador Espírito Santo..!

Saudades do Pastor João Carneiro você não conhece mais os céus conhece que separou-me a cooperador após uma noite de oração, de um PR Pimentel que recebia seu soldo na mesma fila.e pedia em seus aniversários que não esbanjassem o dinheiro da Igreja.

Se fala muito não se ora nada, se reúne muito não acrescenta em nada,se pede muito em nome de Malaquias mais na hora do mantimento do socorrer não tem...falo com tranquilidade que meu pai entrava em crise se não dizimasse quando ficou com câncer foi humilhado eu saindo fazendo campanha para seu remedinho.

Se tem dossiês pouca Bíblia, fala de amor...com a língua cheia de malignidade, união virou confraria separai-me a Saulo e Barnabé essa voz já foi manietada é a minha chapa.

Essa notícia de exclusão não me apavorou em nada, como eu disse se fosse eu viria como vitória nosso mal que a gente não quer ser sustentado por corvos,viúvas, ser acorrentado e comer pão e beber aguá por ir contra o rei, a gente não a cabeça na bandeja, mais enfim...a maior vitória quando a gente é excluído pelos homens e incluídos por Deus...!

Alegrai-vos quando forem injuriados e perseguidos..!

Vou parar por aqui afinal de contas eles tem imunidade celestial são protagonistas do Homem de Ferro 4 rs...!

Mais quero agradecer porque nesse Brasil tem homens sérios, de Deus comprometidos com Evangelho corro esse país e ainda vejo gente que tem alma...Deus os conserve..!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jose Wellington dividiu a CGADB em dois grupos:

Os que levantam a voz e vao para a camara de gaz, e os que levantam o braco e dizem "Mein Fuhrer"

Mark Lemos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...