domingo, 5 de maio de 2013

Aniversário do Lírio dos Vales.!

Nesse final de semana 04,05 do corrente realizou o grande evento Aniversário do Grupo Vocal Lírio dos Vales e o 40° Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus Jardim Paranaense/Curitiba na liderança do Irmão Samuel Betim e pastoreado por um grande amigo Pastor Edson Silva, foram noites especiais em que o foco do evento foi sobre ¨Reavivamento¨ assunto importante para esse momento.

Várias participações, irmãos de diversas localidades deram a alegria de cooperarem os aniversariantes com muita dedicação e empenho apresentaram louvores, e uma linda peça visando os jovens resistirem as tentações e pressões do sistema do mundano, algo bem explicitado para Pós-Modernidade.

Na oportunidade ministrei a Palavra de Deus, mensagens simples mais carregada do Espírito do Evangelho posições bíblicas para que tenhamos uma vida renovada, e um comprometimento com o Evangelho diante dos apelos dessa geração, e a  tentativa de calar a voz de avivamento da Igreja Evangélica Brasileira.

O Espírito de Deus falou alto em nossos corações, começando por mim sentimos a necessidade de profundas mudanças, e uma renovação em nosso Altar, muitos jovens foram a frente em busca desse Reavivamento e uma renúncia  maior para agradar a Deus.

Meus agradecimentos a todos, principalmente ao Pastor Edson Silva que apresentou meu filho Jonathas recém nascido e desde a minha adolescência por onde passou sempre apoiou o meu ministério foi um reencontro muito especial  e momentos de boas lembranças.

# Ministério Fé e Milagres em Ação..!

*Rogo as orações pela Família Lima ontem fiquei sabendo do falecimento de um amigo conhecido como Zinho era saxofonista da  Banda que eu tocava na época na Igreja Assembléia de Deus em Vila Tingui mais em meio a tristeza da notícia, fiquei feliz em saber que ele estava servindo a Deus em meio a sua debilidade física..!  Descansa em paz  companheiro...! 

Daniel Pedroso
05/05/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...