sábado, 11 de maio de 2013

Meu Dia...!

Assoprarei a vela de 41 anos idade dia 15 de Maio sinto-me lisonjeado e muito reflexivo. Cheguei até aqui com solidez, perseverança,enfrentando os desafios da minha vida com altruísmo sem medo.

Minha vida sempre foi simples é assim que a vejo,menino de pés no chão sempre sentindo o cheiro da natureza intenso em minhas amizades acreditando em investimento humano.

Família humilde porém de uma unidade ímpar pais sempre preocupados com a educação social e a espiritualidade para o bem estar da alma e preparado para as hostilidades da vida.

Com dificuldade consegui completar meu 2° grau andando alguns kilometros pois não havia a facilidade de ter um veículo a porta de casa para conduzirmos.

Minha formação religiosa foi sólida,aos bancos das escolas dominicais escolas bíblicas de férias e muito culto doméstico e conselhos para caminhada da vida.

Executei ministério musical tocando cavaquinho,contra-baixo e louvando a Deus com minhas irmãs e meu mano deixando o louvor fluir do recôndito da alma.

Porém detentor de uma chamada oriunda de Deus,desde da minha juventude comecei a ministrar a Palavra de Deus aos corações sem estrelismos,simplicidade apenas tentando contribuir com o Reino de Deus com a ajuda de Deus e anjos materializados.

Casei aos 23 anos de idade constituí família aonde Deus me deu 2 lindos filhos que hoje estão na fase da adolescência porém sabem do legado que tenho deixado.

Nesses 41 anos aprendi muito com meus acertos e erros, tenho consciência que minha alma sempre foi generosa sempre investi em pessoas mesmos que a recíproca nem sempre fora verdadeira mais foram sementes cuja a colheita já vejo em minha vida.

Aprendi que as descriminações e preconceitos eram apenas vitaminas para fortalecer em meus sonhos e projetos e vida, que as hostilidades faziam parte de um vencedor.

Aprendi que ouvir muito mais interessante que falar,em que as falas devem serem moderadas e ditas com muita sapiência.

Aprendi que na vida não se perde com futilidades com jogos de vaidades e exposições sem fundamentação porque que na vida que ficará serão nossos frutos.

Aprendi que ás vezes não devemos sentir daqueles que vão mais valorizar quem fica com verdade e hostenidade aos seus sentimentos verdadeiros.

Aprendi a crescer com as zombarias lembro-me uma delas que tinha dificuldades de falar jovens e falava "jove" era motivo de sátiras mais hoje enfrento grandes públicos nesse Brasil.

Aprendi caminhar sem pressa com segurança deixando semente sólidas para uma colheita aqui e no porvir estou firme em meu chamado.

Aprendi a pregar apenas o Evangelho sem modismos e tocar em vidas com meu o dom de Deus em minha vida!

Obrigado Senhor sinto-me revigorado por ti na alma sinto-me menino, no emocional e físico sinto as marcas da maturidade feliz pelo homem que sou...!


Feliz Aniversário..!


# Daniel Pedroso
# Foto: Hotel Araucária em Maringá/PR  ! Obrigado pelas felicitações..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...