terça-feira, 14 de maio de 2013

Feliz Aniversário..!

Com muita dificuldade cheguei aqui, mais hoje 15/05 comemoro 41 anos de idade com muita singeleza de coração

Não tenho em que orgulhar-me na expressão arrogante mais devo sentir orgulho da minha caminhada.

São poucas palavras, apenas agradecer a Deus,pelo o seu preservar a minha família pelo carinho ao longo desses anos, aos irmãos pelo carinho, sinto falta do meu paizinho[ choro..] sempre fazia um churrasco em comemoração e punha a mão em minha cabeça para abençoar-me, da minha irmã mais velha em Portugal.

Mais minha oração que eu seja melhor daqui pra frente,mais maduro, mais sensível, mais calmo, mais atencioso mais apaixonado pelo meu ministério daqui pra frente possa fazer bem há muito mais pessoas nessa caminhada, obrigado pelas ligações e recadinhos nas redes sociais..!

Obrigado Senhor...!

Daniel Pedroso..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...