quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pinhais/PR

Igreja Assembléia de Deus Templo Sede na Presidência do Pastor José Nunes Pires realizou nos dias 18,19 de Maio o 5 Aniversário do Conjunto Renascer que ao longo desses anos vem exaltando o Nome do Senhor com canções genuínas e comprometida com o Evangelho e tocando os corações.

Apesar das noites frias climaticamente, os que estiveram presentes foram edificados e com a alma dilatada adoraram ao Senhor e com muito carinho ouviram a pregação da Palavra de Deus ainda em tempo ressaltando a  presença da Cantora Gislaine e Priscila e Banda da Igreja Batista Nacional Cajuru.

Lindas canções que tocaram os corações e  foram além de bálsamo mais prepararam o ambiente para receber a pregação do Evangelho aonde tive o privilégio de trazer mensagens de comprometimento com a Cruz e não negar   nossa Fé em um momento que estamos sendo confrontados.

Deus se manifestou,houve renovações,reconciliações e um grande reavivamento no meio do povo de Deus e dizendo que no sábado tive um grande livramento quando entrava numa farmácia foram por poucos  minutos pegaria os assaltantes dentro do ambiente, mais Deus foi mais uma vez Fiel.

Meus agradecimentos a Irmã Lena e ao Anderson pelo carinho que receberam a mim e a minha família e meu cunhado que nos assessora Claudenir Dias !

Ministério Fé e Milagres em Ação..!

Curitiba/PR
22/05/2013




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...