terça-feira, 28 de maio de 2013

Amorinópolis/GO

A Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira realizou uma linda festividade em comemorações dos 33 anos de existência naquela cidade pastoreada pelo Pastor Francisco Alves com todo seu ministério.
Foi nesse final de semana, aonde o povo de Deus se reuniu para agradecer a Deus.

A cidade de Amorinópolis mais conhecida como o lugar do ¨Amor¨ recebeu várias caravanas de diversas cidades e a presença das autoridades locais que com muito entusiasmo exaltaram o Nome do Senhor.
Nessa  feita a  festa contou com a presença do Cantor Sandro Guedes/SP e Miguel Reis/BA que com muita musicalidade e espiritualidade entoaram louvores que tocou nos corações.

Eu tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nos dias 25,26 a noite e estudo bíblico pela manhã, com muita serenidade confesso que sentimos a Presença de Deus, com salvações,reconciliações e batismo com Espírito Santo foram dias inesquecíveis ficou um marco naquela maravilhosa cidade.

Meus agradecimentos primeiro a Deus por mais essa porta aberta ao um grande amigo Gidalti Rannyere coordenador geral do campo de Iporá/GO ao Pastor Wellington e as irmãs e irmãos da cozinha que nos trataram como príncipes e o Irmão Aloés que nos conduziu até o aeroporto.

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Curitiba/PR
28/05/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...