sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maringá/PR

Ontem dia 09/05 na linda cidade de Maringá/PR precisamente na Igreja Assembléia de Deus no Setor Vila Nova pastoreada pelo meu amigo Pastor Sérgio Ribeiro,realizou um grande Culto da Vitória  apesar da noite fria os verdadeiros adoradores estavam presentes com alma e coração em chamas.

Louvores foram congregacionais, muita adoração e momentos de intercessão expondo a Deus muitos propósitos clamor pela família pela igreja e a nação cumprindo a Palavra de Deus ¨Clama a mim¨.
Fiz uma viagem de aproximadamente 5 horas de  carro, mais fui na Graça de Deus apesar da gripe.

Mais fui em oração ouvindo belos hinos, enchendo minha alma de paz e serenidade chegando fui visitar um amigo que apenas pelo meio virtual nos comunicavamos Edson Youssef  tive privilégio de almoçar com sua família sua mãe e seus avós e seu mano que receberam-me como príncipe.

Após fui para  hotel descansar, e a  noite ministrei uma palavra do Evangelho, carregada de paixão na auto superação mais senti mais uma vez a  Graça de Deus fluir na minha vida foram momentos de lágrimas e comprometimento com as palavras de Jesus em Lucas:14 a seguir.

Não foi apenas o culto que foi maravilhoso, tive o privilégio de rever amigos que a tempo não os via dentre
elas: Franciele que na época era líder de jovens do Bairro Hortência, Pastor Moisés Liba que tinha uma agência missionária voltada ao continente Africano, Eunice e família que carinhosamente deram-me um pão caseiro dentre  tantos  outros, mais foram momentos de boas lembranças.

Meus agradecimentos ao Pastor Sérgio Ribeiro e família ao Hugo e a Taíse  que nos conduziu do hotel a  igreja e ao Flávio e Alessandra que fizeram o primeiro contato Deus abençõe a todos..!

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
10/05/2013


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...