sexta-feira, 1 de março de 2013

Campo Largo/PR

Igreja Pentecostal Deus é Fiel no Município de Campo Largo/PR,no dia 28/02 nessa quinta-feira passada,realizou um grande Culto da Vitória na liderança da Pastora Elaine Weirich dos Santos,que com muito carinho nos acolheu,nos convidou para  ministrar a Palavra de Deus.

Uma liturgia dinâmica, espiritual louvores que graciosamente saíam dos lábios do povo de Deus em tom de adoração e gratidão ao Nome do Senhor Jesus e era notável a reverência durante aqueles momentos que estavam reunidos em torno a Palavra de Deus.

Trouxe uma mensagem no Evangelho,tratando como Jesus lidava com a necessidade humana,como não fazia circo nem show,mais apenas deixava a claro que além da cura ele Devolvia o ser para o próprio ser,para que o mesmo seguisse na leveza do Evangelho.

Uma noite especial,logo após a reunião segui ao encontro do Dr Natanael Silva, jantamos Restaurante Madero batemos um papo informal,também outros assuntos importantes.
Meus sinceros agradecimentos a todos pelo carinho..!


#Peço as orações pela  irmã Arlete Oliveira Inácio tia da Telma Pedroso,que hoje passará por uma cirurgia delicada do coração na cidade de Criciúma/Sc,os familiares estão tensos nessa  manhã minha esposa desceu a serra com sua mãe para  acompanhar 

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/03/2013
Em breve as fotos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...