sábado, 9 de março de 2013

Navegantes/SC


Mais uma vez, fui recebido com muito carinho na Igreja Assembléia de Deus em Navegantes/SC, pelo meu amigo Pastor Eliezer Pereira na quarta-feira 07/03 ás 19:30. Foi um culto especial, denominado Culto da Vitória com a participação de jovens.

No louvor o Cantor Everton Junior um louvor congregacional, tocou nos corações dos presentes a adoração subiu como incenso suave ao Trono do Senhor...!

Tive o privilégio, de ministrar uma mensagem sobre as "Amputações do Evangelho" foi tocante, comprometedora, e nos chamando a não sair da Cruz mais ficar nela..!

Os jovens presentes, foram ao altar em lágrimas rendendo ao  poder da Palavra fiquei muito feliz mais uma vez  servir de benção a  vidas carentes,e principalmente a  essa geração pós moderna, cumpri minha missão na Graça de Deus..!

Meus sinceros agradecimentos, a todos de Navegantes, por receber o Ministério Fé e Milagres para  abençoar pessoinhas especiais..!

 
 Daniel Pedroso
Em viagem..!
09/03/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...