sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher..!


Por ela conheci as  batalhas internas, a  busca pela sobrevivência, a auto-superação e não deixar a morte ter a última palavra, quando nasci programado para morrer ela apenas foi meu oxigênio.

Por ela conheci a  ternura de uma textura frágil e delicada, que nas dores foi meu colo protetor.

Por ela aprendi chorar mesmo com a composição masculina, quando me dizia é dignidade sentir a dor, por ela aprendi me aquietar mesmo nas afrontas sabendo que é tolice argumentar com tolos.

Por ela  aprendi acreditar em mim, mesmo nas contrariedades, quando a ouvia dizer você tem um dom.. Por ela aprendi andar de joelhos, porque todos os monstros existênciais vencia orando.

Por ela aprendi ouvir as pessoas, jamais substima-las por isso que sempre acreditei nas pessoas.

Por ela estou aprendendo a viver mais pacificado, porque ela sempre diz melhor coisa é por a cabeça no travesseiro e  dormir como fosse, sua morte sem a certeza da ressurreição mais em qualquer lugar que acordasse a companhia seja a paz.

Por ela estou  aprendendo  cuidar mais da  minha saúde, pois me dediquei muitos  aos outros fui esquecendo de  mim, sofro da mesma dorzinha dela no estômago mais estou sofrendo da mesma coragem dela de nunca se  entregar e não  fazer da  dor  o tom da  minha vida.

Por  ela estou aprendendo a  cuidar dos meus filhos, são dois enquanto ela agasalhou, deu ninho, calor afeto, imparcialidade para seis, soube ser a protetora do meu paizinho.

Por ela aprendi reconhecer meus erros, meus surtos, porque vi em alguns momentos ela se humilhar.

Por ela aprendi defender minhas guerras, meus ideias, as coisas que eu amo,torno um leão contra predadores das jóias que amo, que me enamoro e mergulho.

Por ela aprendi, ser menino, ser homem, ser o que sou, aprendi ser organizado, parceiro, dar o melhor de mim, por ela aprendi conhecer um pouco da alma feminina mesmo com atropelos mais sou eu..!

Esse dia da  mulher dedico a  minha mãe, que luta contra uma dor terrível em seu estômago em lágrimas registro, estou aqui longe ás vezes nem sei se darei ou receberei último abraço..!

Por  ela  sou Daniel Pedroso, amado por muitos, odiados por outros, por ela serei sempre o menino o homem que encherei seus olhos de lágrimas de sorrisos nos lábios de uma eterna paixão..!

Fique bem mãe  me promete..!


Dani...
Navegantes/SC
Hotel Pousada Estalagem Navegantes/SC
08/03/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...