sexta-feira, 15 de março de 2013

Vila Reno..!


Igreja Assembléia de Deus na Vila Reno, na periferia de Curitiba, realizou no dia de ontem 14/03 ás 19:30 horas um grande Culto da Vitória na liderança do Pastor Wilton e toda a sua equipe; diga-se de passagem um povo muito simples, que lutam com todas as forças para a sobrevivência por causa das condições precárias.

Recebi o convite mesmo que na dúvida de alguns, cumpri minha palavra estive ministrando a Palavra de Deus, uma noite inesquecível, sentimos a presença de Deus, nos louvores esteve a Cantora Ana Ferrari, e outros que entoaram louvores a Deus.
 
Lembrei-me da igrejinha da minha vózinha, simples porém uma entrega sem precedentes fui poderosamente renovado, agradeci a Deus por uma grande vitória que recebi a de fazer parte do quadro da  equipe da  Vereadora Noêmia Rocha, veio  numa hora  certa.

 
Deixei o abraço da vereadora, no final fizemos também uma intercessão pelos nossos representantes evangélicos no congresso nacional as pressões que o povo de Deus vem sofrendo, terminou o culto quase 22:00 horas a Glória de Deus se manifestou..!



#Peço as orações amanha 16/03 irei  pregar  no Aviva Sengés-PR

Ministério Fé e Milagres
15/03/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...