quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Zumbi dos Palmares..!

Tive a  grata satisfação,de  rever e estar com meu amigo Pastor Luiz Texeira,que está pastoreando a Congregação Zumbi dos Palmares/Colombo-PR nessa quarta-feira 27/02 foi uma reunião muito abençoada,um povo simples porém carregado de muita espiritualidade foi um renovo.

Cantora Telma Pedroso entoou lindo louvores,eu trouxe uma meditação baseado na vitória de Jesus no deserto,mostrando que não é o
 lugar que faz a pessoa,mais sim a pessoa pode influenciar o lugar.
Jesus foi vencedor no deserto,e Adão se perdeu no Paraíso,foi renovador para todos.

Meus agradecimentos a  todos apesar da minh
a debilidade física dei o meu melhor,é a minha missão meu respirar farei isso até o Senhor me  chamar para sua  Glória...!

Curitiba-Paraná
Daniel Pedroso
28/02/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...