quinta-feira, 7 de março de 2013

Fazenda Rio Grande-PR


Hoje iniciei cumprindo, agenda do mês de Março nessa quarta-feira 07/03 ás 20:00 horas na Igreja Assembléia de Deus Parque Nações 1º Culto da Família na liderança do Pastor Oziel Pêgo e sua esposa Eula Sarote foi uma benção,povo simples mais acolhedor e espiritual.



Tive o privilégio de ministrar sobre a Viúva de Naim sobre a perda do seu filho,usei a frase do Cancioneiro Popular Alcides Caminha: "Tire seu sorriso do caminho, pois quero passar com a minha dor" foi uma  noite especial sentimos a presença de Deus.


Meus sinceros agradecimentos, a liderança  e meus amigos Pastor Célio e a Missionária Adriane Monteiro que foram a  ponte de contato para esse evento..!

Ministério Fé e Milagres

 


#Pastor Daniel Pedroso dia 07/03 - Assembléia de Deus em Navegantes-SC

Um comentário:

Unknown disse...

Paz do Senhor amado Pr. Analisei seu blog e percebi que seu ministério e abençoado e confirmado por Deus. Que nosso Deus continue te usando através de mensagens que edificam vidas. Já estou seguindo seu blog e aguardo retorno de visita, comentário e seguimento em meu blog por que acredito na união dos blogueiros evangélicos e ficarei honrado por sua participação!
http://preservandodoutrina.blogspot.com.br
Em Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...