quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu Grito..!


Hoje de manhã em minhas  correrias preparando-me para viagens, fui comprar algo dei de cara com uma loja cujo cartaz dizia Fechado para Balanço confesso que deu uma  certa  frustação..rs  mais  enfim  norma da loja necessidade da mesma

Uma garoa fina eu sem guarda-chuva molhava-me a cada passo que  eu dava em direção ao meu veículo, entre pensamentos vinha a frase Fechado para Balanço com certeza avaliações  reposições  produtos novos, promoções enfim tenho certeza que  foi para melhoramento

Cheguei  em casa, entrei  no quarto dos meus meninos, fechei a porta e disse para  minha alma  vamos  fechar para balanço, vamos nos aquietar, fazer algumas avaliações, repor energias, aliviar os  sacrifícios e  preços  caros  que a própria  vida  oferece na caminhada.

Li  um  Salmo da forma mais apaixonante, senti  lágrimas num choque térmico ao mesmo tempo quente tinha seu destilar frio porém um poder enorme de regar a minha alma minha Vida tem sido falar, mais  ouvi a  voz do meu silêncio  sentia  a  batida  do meu coração

Nessa minha caminhada, ás vezes não me sinto, na  auto-superação sempre cobrado para não Errar não mostrar  fragilidade, mais  em alguns lugares ninguém viu minhas febres, meus Calafrios, cordas vocais desgastadas, pressão  da  úlcera  nervosa, dos meus  medos  dos meus choques emocionais dos meus  aniversários  cantando parabéns para  mim mesmo.

Porém fechado  para balanço, hoje  puxei  minha respiração  repeti  algumas vezes  o meu nome para Deus porque  para muitos o pastor, o pregador, o reverendo, gideonita, mais acima de tudo  sou Daniel  que chora, que sorri, que brinca, que acerta que erra que ama que sente dores, que tem mãe, perdeu o pai  tem família, tem despesas, tem amigos, tem inimigos.

Mais foi momentos de vibrações, de falas de quietudes, de clamor de perdão, de emoções de Lembranças, quando abri a porta, senti  que minha alma ganhou um pouco mais de fôlego. Peço meus irmãos, que intercedam pelo meu ministério nesse mês será  muito puxado.

Daniel Pedroso
Apenas uma Voz..!
06/03/2013


Postada no Face mais de 40 curtições e mais de 15 comentários foi edificante e uma pessoa afastada voltou e um irmão queria suicídio nos ligou foi renovado! Obrigado Senhor mesmo no vale estou sendo uma  benção na vida de  muitos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...