sábado, 23 de março de 2013

Esclarecimentos

Com muita serenidade, gostaria de dizer aos meus amigos que ao longo de cinco anos preguei no Congresso Gideões Missionários da Última Hora; e só tenho agradecer ao Pastor Cezino Bernardino e o Pastor Reuel Bernardino que oportunizaram a minha entrada nestes anos, preguei apenas o Evangelho; Esse ano não estarei, mais quero tranquilizar a todos pois eu vivo no tempo de Deus, gozo de plena comunhão com todos ali, minha caminhada continua, as portas Deus tem aberto, desejo sucesso aos que estarão lá; meu coração está em paz, da minha parte não haverá pressões e muito menos sentirei inferior por isso..! Uma coisa eu sei todas as minhas entradas foram por Deus, assim continuará sendo, mais não cuspirei no prato que um dia ajudou a matar a minha fome..! Vamos em frente quem me conhece sabe, não sofro de estrelismo, Gideões é uma grande porta, mais não é a única e creio que um dos dias estarei honrando alguns companheiros..!

Apenas um esclarecimento.. já responde centenas de perguntas se pregaria esse ano..! Deus abençoe a todos..! 

Em Arapoti-PR pregando no congresso de jovens..!

Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...