quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Razão do meu Viver..!

* Tive o privilégio de nesse final de semana,curtir muito meus filhos Jonathas e Adriel,sempre me surpreendo com a veracidade, e a  verdade do carinho do amor e a admiração por mim.

* Vejo a cada dia meu filho primogênito fazendo de tudo,para melhorar como filho,como um pequeno servo de Deus e a amizade entre os dois é algo impressionante essa  noite,estando sozinho agradeci a  Deus pela  vida  deles, como nunca antes irei  fazer  o máximo para ser exemplo.

* Meu filho expressou por  algumas  atitudes,tem perdido amigos até mesmo sentimento por alguém que é natural  dessa  fase e sentia um pouco  vazio criança com papo de  gente  grande  rs

Citei  as  seguintes  palavras que  serve para  todos  nós

Não chore por quem sempre zombou de  você !
Não deixe de viver por causa dos que tentaram injetar a morte em seu existir !
Não deixe de amar porque não foi amado !
Não deixe os bons amigos se os outros não trocam suas más companhias !
Não se angustie por quem saiu  agradeça porque foi! 
Não viva do não se podes atingir o sim..!

Nos  abraçamos na linguagem dele ..  Bola  pra frente..!

Daniel Pedroso...Privilegiado por ter uma  família..!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...