quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Era Simples..!

Jardim da mamãe tinha lindas rosas,violetas final de tarde era lindo sol se recolhendo a sombra ocupando o lugar  e a densidade de águas que as regavam cheiro da terra era aromático eu olhava e dizia é tão simples e extraordinário.

O contato mais perfeito era sentir meus pés puro,no chão a mescla das pedrinhas e sentir a fofura  da  terra das topadas mais da agilidade que ganhava em cada pisar era tão simples.

Do mergulho nos pequenos lagos era um verdadeiro batismo a  expectação de segurar o folego e curtir as profundezas  e sair banhado com aquele tremor de frio mais leve era simples, sentir o sol sendo o secador natural  e aquecedor do Universo era simples.

Primeiro barquinho de papel uma arte ver o nada se tornar em algo,sentir um artista  e orquestar  uma pipa subindo com a sintonia do vento e perder de vista era simples..!

Facilidade de viver em comunidade,dividir as bolinhas de  gude  emprestar a bola de couro calçar um tênis que as vezes era maior ou menor do que o pé ,mais a solidariedade era fascinante tão simples...!   Sem relógio sem celular o tempo era  o tempo.

O olhar era puro as mãos solidárias, a respiração da auto superação  gente era gente como a gente era o  facebook humano curtindo compartilhando,comentando verdadeiros humanos

Sorrisos  eram largos,os choros intensos, vibrações vividas, muita euforia no nascer muita dor no perder era simples sem enfeites máscaras sentimento era sentido no seu ápice era simples..!

Abraços amparadores, falas carregada de amor, beijos com sabor do amor olhar simplesmente leitor de alma de coração declarações despojadas sem tempo sem hora sem programações era  simples..!

A leveza tirava todo peso da carga do existir, o peso era apenas do amor que era sustentáculo para não deixar os tremores das contrariedades derruba-lo era simples..!

A briga perdia a graça pelo óleo do perdão  depois tornavamos defensor um do outro coisa de criança o que era só meu daqui a pouco era nosso era  tão simples..

O sono carregado resultado da agitação das energias gastas,sem dopagem apenas era o bom morrer a  noite não se  via, as avenidas dos  sonhos era nosso caminhar geralmente na parte boa a  manhã chegava rs...sabiás sendo  o despertador  fiel..era  tão simples.

Os ganhos eram celebrados com vigor as perdas eram doídas lembro quando dei último beijinho em minha vózinha ela disse  Anjinho está chegando...lembro da alegria do primeiro carrinho do primeiro violão era a mega da vida sabia que tinha suor força era simples.

Quando coração batia ao sentir que ele amava, chorava  pulsava alterava modos,tempo  físico o chão virava céu o céu  encostava no chão  era tão simples...

Era  Simples...!   Gente  grande complica,pesa,perde o sentido, adora  o mais difícil...ri quando é para chorar,chora quando é para sorrir,não doa não divide,não perdoa adoece morre antes de morrer...!  Antes era simples..!

Dan....Assim a mãe me chamava era simples..!

Beijos a todos..!

Completei 10 anos Pregando o Evangelho,o rosto não é mais o mesmo as forças vão se esvaindo mais lutando para deixar um legado nesse mundo..! Orem por mim..! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...