quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Culto de Milagres..!

Foi uma noite especial,na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Rio Bonito em Curitiba na direção do meu amigo Pastor Orandir Souza,nessa quarta 20/02 o povo compareceu em peso em Torno da Palavra de Deus e adoração ao seu santo  Nome..!

Levei uma mensagem baseada  nos Evangelhos,mostrando pessoas que em suas rotas existênciais     Jesus passou alterou,mudou,impossíveis aos  homens se tornaram possíveis..!
No final várias  vidas aceitaram a Jesus foi momento de alegria para  o Reino

Meus agradecimentos  a  todos e continuem orando pela  minha vida e da minha família!

Recebi uma mensagem no meu facebook,quando cheguei de  um Jovem chamado Vinícius Silva que nessa noite  voltou para Jesus !  Ganhei a  noite...Obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
20/02/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...