quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tal Pai..Tal Filho..!


 Meu pai sempre,foi a  fonte de inspiração para  que eu entrasse nessa caminhada
Eu sempre amei o que ele faz,e o  que Deus faz na  vida  dele.
Eu me considero fã número 1° do Pastor Daniel Pedroso.

Apesar de  todo esse negócio de mídia [blá,blá,blá,blá] em  casa sempre é um pai 
Sempre  em minhas orações agradeço a  Deus,pelos dons dados  ao meu pai.
De  ser pastor e pai ao mesmo tempo.

Eu  hoje estou pregando porque amo o que meu pai faz
Meu pai  sempre me apoiou,nunca me forçou eu ser  isso  ou aquilo..!
Me  diga são todos os pais  que são assim..?

¨Infelizmente não..! E fui privilegiado de ter um pai tão excepcional..!
Sigo os passos  do meu pai..!

Pois o ditado já  diz Tal Pai Tal Filho..!

Texto que acabei de ler no blog do meu filho...!

Obrigado meu filho...!  Sem Palavras..!

www.jonathaspedroso.blogspot.com

06/02/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...