quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário..!

A o tempo voa lembro-me pequeno,embalado por braços afetuosos, o primogênito veio em meio a  lutas, complicações físicas mais respaldado por promessas de Deus,a cena inesquecível foi ve-lo Indo ser operado,estendendo as mãozinhas sem a  gente poder fazer  nada.

Sempre  orei os meus  filhos não são meus,são teus se tiver que salva-los nem que seja através da morte,parece cruel,mais vejo a  salvação a preservação de Deus em torno a sua vida.

Maior que eu, mais a criança sempre  no peito, bom receber um abraço do meninão,mais em meus  braços continua a  criança.

Bom saber que em alguma coisa se espelha no pai, que carrega meu D.NA mescla de timidez mais ousado em seus  planos,sempre  amigo o meu coração doador  participo de suas guerrinhas  Mais ultimamente vejo,buscando a maturidade  a  centralidade do  viver.

Meu  filho meus parabéns  mesmo sendo amanhã,mais cansado vim aqui com prazer e dizer que me orgulho de você sua família se  sente muito  feliz..!

Mesmo  ausente,tento ser presente  vou perdendo as forças mais vejo minha potencialidade em você, sinais de cabelos brancos  em mim,vejo o aveludar  da  jovialidade em você

Te Amamos...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/02/2013

Um comentário:

Marcus Henrick disse...

Glória a DEUS, que ele vos continue abençoando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...