terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Síntese de Mim..!

Estou de pé,quando estou ajoelhado,alegra a minha alma quando o véu de lágrimas inunda o meu ser,palavras me vêem quando aquieto o meu coração,sinto-me útil quando estou servindo,grande no interior,quando percebo as minhas fragilidades.

Frágil quando penso que tudo posso,amado quando me permito,amo quando percebo que é o meu respirar,ganho quando tenho algumas percas,perco quando quero ganhar todas,vários tombos na intenção de subir,subi quando no chão olhei para cima.

Entre muitos senti a solidão,na solidão senti a presença de muitos,sorrindo foram os momentos que mais angustiado estava,mais nas angústias recebi alívio,tentando curar machuquei-me,machucado senti o poder da cura,nos paraísos não vivi

Nos desertos banquetes encontrei,tentando acertar errei muitas vezes,errando atingi o correto,muitas palavras que falei não deveria dizer,ás que não falei poderiam ter feito a diferença,na ânsia de fazer o bem acabava mal,o mal que fazia era não ter feito apenas o bem

Quis ser apenas criança,tornei-me homem,sendo homem ás vezes deixei de ser criança vivendo morri,morrendo vi a ressurreição, essa simples síntese que já vivi até aqui..!

Vou vivendo cada fase da minha vida,sabendo que em todas as bondades cabem todas as maldades,mais sabendo que existe um caminho suave,para trilhar um dia ser eterno..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
19/02/2013

4 comentários:

Unknown disse...

Paz.. estou seguindo seu blog. por favor siga o meu tbm. obg
http://cantoracidabatistaoficial.blogspot.com.br/

Edson Yossef disse...

Meu Mano Daniel, ouvi uma frase que dizia: E facil sorrir com quem sorri, mas e dificil chorar com quem chora.
Ja Choramos juntos e agora eu me alegro ao ver um sorriso diferente que sai da alma, ver voce juntamente com sua familia fazendo a Obra de Deus, o inimigo sempre tem furia de todos, mas dos jovens e da familia ele sempre tenta distorcer os valores, vendo voce e sua familia me da vontade de ter uma tambem, me casar ver meu ministerio apoiado por uma mulher de Deus, ver meus filhos um dia crescer como fruto junto a ribeiros, agradeço a Deus pela sua amizade e posso dizer olhando para ti, voce e sua casa servem ao Senhor, e um dia voce dira o mesmo de min, pois assim como creio nas vitorias de Deus em sua vida sei que acredita nas que Deus tem para min! Um Abraço a ti e a familia toda... Parabens e que o sucesso de Deus seja implicito em sua vida cada dia mais!

Pastor Sérgio Fernando disse...

Homem de Deus, pra mim é uma honra ser teu amigo, quero crer que Deus ainda tem muito mais a se cumprir na sua vida, alem de ser um grande pregador sua humildade vai na frente da honra, continue sendo assim por que Deus se agrada de homens como voce sucesso...

Daniel Pedroso disse...

Obrigado pelo carinho de Todos..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...