domingo, 31 de outubro de 2010

Vale a Pena ter Amigos!!‏


Geralmente em minhas viagens minhas hospedagens se concentram em hotéis. Mas nesse dia 30 de Outubro ministrando na cidade de Londrina/PR fiquei hospedado na casa de um velho amigo de caminhada irmão Ildefonso, mais conhecido como Muralha rs... Ele um dos diretores da empresa Perdigão e também cantor de hinos de estilo forro, fogo puro..rs.

Cheguei no aeroporto de Londrina próximo as 12:00 horas debaixo de muita chuva, pensa... no medo...rs.... Um dos lideres dos jovens da Igreja Assembléia de Deus Congregação Parigot de Souza irmão Claudecir foi buscar-me, conversamos relembramos os tempos de Umadepar (União da Mocidade das Ass. de Deus do Estado do Paraná) e seguimos para residência do Muralha.

Almoço muito especial, com um após de sobremessas suculentas, que não é nem licito falar.. rs.. Irmã Adriana, sua esposa, preparou tudo com carinho; passamos um dia muito bom....

Domingo não deu para resistir bela piscina, um bom batismo em águas rs.

Meu carinho e gratidão pela receptividade, pela graça da hospitalidade.

Daniel Pedroso
31/10/10
Londrina/Paraná

Não sei porque mais ando tão feliz ..rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...