segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha Viagem....


Nesse sábado (23) nas primeiras horas da manha, seguimos viagem para Guapiara/SP. Família a bordo.. rs... sono em alta, mais todos com espírito tranquilo para mais uma missão.

Viagem tranquila, curtindo uma bela natureza, olhos atentos na estrada rs... Chegamos a Guapiara/SP onde fomos recebidos com carinho e com muita expectativa.

Fomos conduzidos para uma bela pousada, muito verde, bela piscina, lago bonito, e o principal muita tranquilidade. Pudemos curtir cada detalhe do ambiente agradável, fez muito bem, principalmente a mim, que geralmente vivo em muitas atividades.

Caminhamos, brincamos, descansamos enfim tudo de bom...! Fiquei incomunicável rs... sem net, sem celular, num regime do virtual rs... Mais sabia que os que me amam torciam por mais essa missão... Foi especial ser mais uma vez tratado com dignidade....!!!


Meu carinho a todos!!!


Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...