terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cantora gospel de Maringá morre durante apresentação

Milaine Marcelino teve ataque cardíaco no palco em Sarandi

----------------------------------------------

A cantora gospel Milaine Marcelino Nascimento morreu no domingo (31) à noite vítima de parada cardiorrespiratória fulminante durante um culto na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Sarandi (a 12 quilômetros de Maringá). Ela estava cantando no momento em que passou mal e caiu desacordada no palco.

Em Maringá há 10 anos, a cantora de 29 anos frequentava assiduamente a Igreja Assembleia de Deus do Jardim Alvorada e não tinha histórico de problemas de saúde. "Ela era uma jovem muito amável, carismática, todos aqui na igreja gostavam muito dela", contou o pastor Osmir Coutinho.

Nos dois últimos anos Milaine percorreu vários Estados divulgando o CD de música gospel gravado em 2008. Atendendo a convites ela se apresentou no Nordeste, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e até mesmo nos países vizinhos Argentina e Paraguai.

.
.
*****
.
.
Cantora Milaine, minha amiga de caminhada, a conheci em Maringá/PR onde estive pregando, menina de Deus, que mesmo ainda jovem usou seu talento no ministério, e com louvores abençoados levou a mensagem da fé a muitos.
Não podia deixar de postar aqui meus sinceros sentimentos.
.
.
Daniel Pedroso
01/11/2010
.
¨O justo ficará em memória eterna¨

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...