quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bela Recordação...


Inicio de caminhada ministerial, muitas dificuldades, envolto em discriminações e resistências, porém carregado da certeza que em minha vida havia um dom especial...

Primeira cidade que fui ministrar a palavra, mesmo que não convidado diretamente, mais como se diz “cobrir um furo” rs... de última hora, foi em Londrina/PR.

Fui bem recebido, apesar de existir certa desconfiança rs... natural ninguém me conhecia; para mim também era algo novo.. primeira viagem de avião rs... público diferente, mais Deus me honrou!!

E agora neste final de semana nos dias 30 e 31 de outubro, mesmo que já tenho ido outras vezes, mais especificamente nessa igreja foi onde tudo começou.... me sinto feliz!!

São sonhos que nascem que Deus os mantém vivos.....!

Tempo passa, porém não é o bastante para apagar seus sonhos e projetos. Pode ser por circunstacialidades diferenciadas mais saiba aquilo que seu coração imagina assim será, Deus ainda financia sonhos!!!



Daniel Pedroso
27/10/2010
Curitiba-Paraná
Caminhada do Evangelho...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...