sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha caminhada....


Ontem sai de Curitiba com destino a Santana Livramento/RS; aproximadamente 1300 Km estrada do litoral rompendo cidades catarinense até chegar em minha Porto Alegre. Pousei nela, pude rever famosa Rua Assis Brasil, Farrapos, tradicional Hotel Continental. Almocei em casa de amigos apos o mesmo segui viagem rumo à fronteira.

Nessa caminhada sorri, pensei, refleti idéias, trocas de idéias, enfim fui no prosseguir... Minha caminhada me traz anseios, momentos reflexivos, vontade de ir... de voltar. Sinto a presença, sinto a ausência, sinto-me vivo. Nessa caminhada sorrisos me vem... lagrimas se tornam véu do mesmo... Sinto fúria de inimigos, sinto a paz de amigos.... dores que me debilitam, forças que me animam....

Cada lugar uma novidade, uma missão... exigências declaradas e mudas.. Mais coração confiante, pulsando amor... minha vida respirando vidas. Solitário entre muitos, as vezes visto como herói.. esquecido como ser humano... Sei que nesse Universo existe alguém que torce por mim, sabe na real quem eu sou... Na caminhada Deus esta comigo, apesar de muitos me abandonaram, Deus acredita em mim... Apesar das duvidas, Deus me leva além dos impedimentos.....

Vou seguir..... apenas seguir esse caminho... creio me levara ha um bom lugar...


Valeu.... Shalon Adonai!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...