terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pr. Daniel Pedroso em Joinville/SC


Pr. Daniel Pedroso pela quinta vez, nesse ano, recebe convite para ministrar no grande culto da Vitória na Igreja Assembléia de Deus em Boehmerwaldt - Joinville/SC nesta quinta-feira 16/09 às 19:30 horas.

Participe leve sua familia, receba uma mensagem de Fé e Esperança!!.

Caminhada da Fé em Santa Catarina continua final de semana nos dias 18 e 19/09 Congresso de Senhoras Igreja Assembléia de Deus em Nova Jerusalém - Blumenau/SC - Presidente Pr. Nilton Santos.

Ministério Fé e Milagres em Ação!!

Ore, Divulgue e Participe!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fechei minhas páginas de cominicação virtual e vim te ouvir pregar...Ler seus depoimentos e de alma edificada vou consiliar meu sono agora!
Obrigada meu amigo por ser autêntico!
Deus seja louvado por tua vida sempre, como está sendo agora enquantote aponto pra ele aqui no fundo do meu coração!
Fica na paz meu amigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...